Case Maternidade Santa Joana: Câmera Automática

Desligado

Veja como a Mecatron automatizou um processo da renomada Maternidade 'Santa Joana'

 O nascimento de um bebê é sempre representado como algo mágico e feliz para diversas famílias no Brasil, ver o novo integrante da família em seu primeiro momento é motivo de celebração e traz muitas emoções para quem estiver presente  nesse lindo momento. Com isso em mente, o projeto, Câmera Automática, foi idealizado pela Maternidade com o intuito de capturar as reações dos familiares que estiverem presente na hora em que o bebê nascer.

 A Mecatron aceitou com prazer desenvolver o projeto, que consiste em uma câmera automatizada. Utilizando o Arduino e o Raspberry no processo, foi possível alcançar um resultado gratificante a Mecatron e para a Maternidade. O processo de instalação do projeto na Maternidade proporcionou uma experiência incrível para os desenvolvedores da Mecatron, que foram recebidos com elogios acerca da construção do projeto pela equipe de tecnologia da informação da Maternidade.

Projeto na perspectiva dos desenvolvedores

 O projeto agregou muito na vida profissional dos desenvolvedores da Mecatron, pois eles precisaram se reinventar a cada etapa com novos conhecimentos para realizar o projeto, conquistando assim, uma grande experiência em diversas áreas da tecnologia.

  Foram muitos desafios até a conclusão e instalação do projeto, os desenvolvedores sofreram com imprevistos na parte de programação, porém batalharam até o fim com os problemas, e os superaram com êxito.

 Realizar esse projeto foi uma conquista para os desenvolvedores da Mecatron.

Conclusão

 A Maternidade teve sua dor resolvida, pelo excelente trabalho feito pelos membros da Mecatron, que conseguiram tornar real um projeto que conseguirá proporcionar alegria á diversas famílias, registrando um momento mágico que é o nascimento de um bebê. Portanto, esse projeto se torna um Case de sucesso que a Mecatron tem orgulho de ter participado.

Colina

Os comentários estão desativados.

Iniciar conversa
Entre em contato se tiver alguma dúvida.
Olá! Ficou alguma dúvida?

Converse com a gente pelo Whatsapp!