Por que a Mecatron é a melhor solução para o microempreendedor?

Desligado

Você já se pegou pensando em trazer inovação para o seu empreendimento? Sonha em impactar seus clientes com uma ideia mas não sabe como tirá-la do papel? A Mecatron pode te auxiliar nesse processo!

A seguir pontuamos alguns benefícios que podemos oferecer aos nossos clientes!

Custo Benefício

Primeiramente, uma das barreiras que o empreendedor pode encontrar quando busca inovar é o custo elevado da sua solução. Assim, muitas ideias ficam estagnadas, sendo que seu potencial de transformação é enorme.

A Mecatron é uma organização sem fins lucrativos com objetivo de impactar e contribuir com o ecossistema, portanto, em comparação com o mercado sênior, o custo do investimento feito será muito menor.

Por fim, não trabalhamos com soluções prontas, todas as ideias são desenvolvidas de maneira personalizada e feitos do zero. Assim, nossos serviços são adequados a cada necessidade e realidade dos clientes. Fazemos isso pois, desejamos levar a mudança da melhor forma possível.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 5-1.jpg
A mudança gera resultados

Mais Empresa do que Júnior

Somos uma empresa que atua desde 1998 buscando as melhores soluções para nossos clientes, desde então mantemos em nosso time graduandos comprometidos, que demonstram atitude, garra e brilho nos olhos. Atualmente, já auxiliamos dezenas de microempreendedores a inovarem em seu negócio, portanto, temos experiência em idealizar e produzir o melhor para a sua realidade.

Ao longo da nossa caminhada já fomos muitas vezes premiados por nosso desempenho, em 2019, por exemplo,fomos uma das 6 empresas juniores de São Paulo a receber o prêmio de Alto Impacto, caracterizando o compromisso que temos com nossos clientes.

Afinal, estes prêmios são grandes norteadores do nosso trabalho, pois eles trazem o reflexo de todo comprometimento que colocamos todos os dias na nossa empresa. Assim percebemos que conseguimos levar nosso legado de mudança e impactamos positivamente cada um dos nossos clientes.

A União Faz A Força

O Movimento Empresa Júnior é primordialmente reconhecido por sua conexão. Somos parte de uma rede que possui como objetivo central fazer a diferença, por isso, temos contato com empresários de diversos estados do Brasil e das áreas mais diferentes possíveis. Assim, estes empresários estão sempre dispostos a ajudar uns aos outros quando necessário.

Além disso, a Mecatron está situada na Unicamp, um dos maiores centros de inovação e tecnologia do país. Sendo assim, contamos com apoio de toda a estrutura da universidade, desde outros graduandos até professores metres nas áreas e pesquisadores.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 11-1.png
Não estamos sozinhos!

Ética

A conduta dos empresários juniores é pautada na ética e transparência em seus serviços, portanto, não apresentamos soluções que não acreditamos serem as melhores.

Um País Mais Empreendedor

A empresa junior também tem como objetivo impactar a vida de seus funcionários, como resultado, na Mecatron temos a possibilidade de colocar em prática tudo que estamos vendo na teoria, dessa forma, trabalhamos com a formação de líderes, profissionais mais capacitados e pessoas apaixonadas por inovação.

Portanto, ao contratar a Mecatron você está contribuindo para a formação de um país mais empreendedor!

Construímos Sonhos

O seu sonho é o nosso também! Acreditamos na solução dos nossos clientes e fazemos o possível para que ela traga bons resultados.

Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.

Yoko Ono
Bruno

Os comentários estão desativados.

Iniciar conversa
Entre em contato se tiver alguma dúvida.
Olá! Ficou alguma dúvida?

Converse com a gente pelo Whatsapp!